domingo, 20 de fevereiro de 2011

                                       FELICIDADE
Música: George Morais



               Gm
Eu procurei
           D#
Felicidade onde não existia
             A#
Hoje eu sei
                    F
Não encontrei
        Gm
Até tentei
                 D#
me encontrar em algum lugar  qual quer lugar
                    A#                   F
e só me perdi mais de você
                 Cm                  F
agora eu sei que nada pode existir
A#    A6(f)    G
sem você aqui
   F             D#         F
junto de mim
Cm                                      F                       
pois os teus olhos me levaram a crer
         A#        A6(f)      G
que eu não sei viver
         F         D#        
sem ter você
   F
aqui
REFRÃO.
                            A#
Vem nos meus sonhos
                  F
na minha vida
           G
no ideal
            Dm              D#
no motivo mais real
                         C                  F
que a minha vida inteira eu lutei pra ter
                  A#
e esse desejo
          F                    Gm
de estar junto de ti
         Dm                   D#
te tocar e poder sentir
                        C                    A#                  F
que a minha vida agora tem sentido sim

(SOLO) Gm D# A# F 2x
            
Gm
Longe de ti
               D#                                                               A#
A cada passo num compasso um espaço pra ficar
                  F
Não encontrei
                      Gm
Mais eu mudei
                      D#
Me transportei Para os teus braços e abraços
               A#
Hoje eu sei
              F
Eu sou feliz
                 Cm                  F
agora eu sei que nada pode existir
A#    A6(f)    G
sem você aqui
   F             D#         F
junto de mim
Cm                                      F                       
pois os teus olhos me levaram a crer  meu Deus
         A#        A6(f)      G
que eu não sei viver

         F         D#      
 
sem ter você
   F
Aqui

(REFRÃO)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE VC ACHOU DO CD " VIVER O CÉU AQUI"?